quarta-feira, 1 de abril de 2009

Voi-me embora pra Pasárgada

Voi-me embora pra Pasárgada
Eu nem mesmo conheço o rei
Quem conheceu foi Manuel
E por guia dele também conhecerei
Voi-me embora pra Pasárgada
.
Voi-me embora pra Pasárgada
por aqui a vida está triste
Lá a existência é uma aventura
Bandeira uma vez disse
.
Preciso espairecer
correr em floridos campos
Contemplar o sol nascer
e admirá-lo se por
Ouvir os sabiás de Gonçalves
Deitado na areia
observando belas aves
sob à sombras da palmeira
.
Voi-me embora pra Pasárgada
Lá não verei você
Quando de noite me der
Vontade de te beijar
Lembrarei que estou em Pasárgada
Já conheci o rei
Terei a mulher que quero
Na cama escolherei
Voi-me embora pra Pasárgada
.
Voi-me embora pra Pasárgada
qdoEusaio seiqVChora eficaemcasasó contandoashoras reclamasó dotempoqdemora msmassim
pra Pasárgada voi-me embora
.
[Se resolveres questionar-se:
o que farei sem você agora?
Deixa tua altivez, arruma tuas malas e
pra Pasárgada vai-se também.]

Em Pasárgada te esperarei.

Nenhum comentário: