sábado, 20 de março de 2010

uma coisa ai...

creio que no fundo eu já sabia desde o começo.
Tem coisas que não se tem apreço,
tem coisas que pagamos, tem coisas que conquistamos,
tem coisa que funciona quando está errada, e o certo dá resultado contrário,
tem coisas que sabemos e fingimos não entender,
tem coisas que nem eu, tem coisas feito você.
Tem coisas que são apenas coisas, outras não são, mas são tratadas como tal,
tem coisas que nos faz bem e ao mesmo tempo nos faz mal,
tem hora que choramos de alegria, outras, noites atormentam o dia,
já nem sei como é o brilho do sol, só brilho que perdi,
quando você eu nunca mais ví.
Tem coisas que sobrevivem ao escuro,
tem coisas que não sente, e vive em vão,
nem toda luz é verdadeira, nem é falsa toda escuridão,
pois eu acho que disso tudo já sabia, mas era melhor fingir que não.
Vai que as coisas mudam.
O peito, continua a arder, feito fogueira acesa a aquecer,
os olhos, como estrelas a iluminar,
o teu sorriso devo esquecer, se não me perco no paraíso,
de onde não sei se quero voltar.
Mas nem sempre o que é, é pra ser,
e o caminho pra minha salvação e perdição
é você.

Nenhum comentário: