sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Ainda está lá o "i" de admi

Ainda está lá, parada, inerte, segue.
Às vezes com um rabisco a mais na carteira,
às vezes com um vidro a menos na janela,
na lousa branca ou verde,
a mesma matéria.
Alunos novos calados, que em pouco tempo,
tornaram se incalaveis,
pessoas desconhecidas,tornaram mais que amigas,
tornaram se irmãos,companheiros de trabalho e bebida,
parceiros de futebol, de brigas,de fofocas e de intrigas,de palavrões, de planos e apresentações.
O tempo parece ser maldoso,lento, calmo, audacioso,
mas tudo o que ele queria,
é que tivéssemos aproveitado melhor nossas tardes,
melhores os momentos,mais sorrisos, mais alegrias,
menos problemas, mais resoluções,menos despedidas, mais saudações.
Mais nem o tempo pode parar.
A vida segue,rápida, fria, vazia, calculista, e leva com ela,
aqueles belos por dos sois,os aviõezinhos, as colas, e tudo se finda,
lágrimas caem, e viram se histórias.
As promessas são falhas,mas não minhas memórias,
queria reviver só mais uma tarde,e não faria nada de diferente.
Dormiria até babá em meus dreads,chingaria os professores,deitava no matinho,
e gritava bem baixinho: Trucoooo ladrão!!!
Mas uma coisa eu mudava,
naquele palco, de luz apagada,
olharia o brilho nos olhos de todos,os abraçariam,sentava,
e diria: o que serão de minhas tardes sem vocês?
E a resposta,ainda está lá, parada, inerte, segue...

2 comentários:

Anônimo disse...

E aeeew!

Bate mó saudade, né, falaeew...!
E de pensar que as tardes não voltam maaais... Ficam só na memóriaa...

Mas o bom é que tudo aconteceu :]~

Gostei mesmo do que escreveu!!!

Bjoks :]~

Viva o IIIIIIIIIIIIIII

Unknown disse...

Ohhhhhhhhhhhhhhhhhw brother
agora eu até xorei
e olha q eu so buneko doido heim
ahahahahha
caralho BROTHERS
e em especial Jefjef neh
hahaha
vc sao FODAS
o "dreads lokos" NUNKA vai skecer d vcs
d verdade!