terça-feira, 20 de janeiro de 2009

O mundo de Karoline

eu sei que dentro de si se encontra muito mais do que você já viu e ouviu falar
que atrás da porta tem um belo sorriso que estás a desabrochar
quem te viu, quem te vê, quem te verá,
oh karoline,
hão de aprender a te amar,
esta bela face transmitem a sensaçao do mistério
de quem esconde mais que conhecimento, beleza, palavras, olhares, esmero
grande o sentimento que lhe vem, e não sentes de quem
reconheças tu, que karoline, menina mulher, é quem procuras
abras as portas e veja, e não a desmereça
porque ela vale mais do que seu dinheiro pode comprar, vale mais que sua mente podes suportar
saudades tenho, dos momentos, que ela me fez ver, o quanto eu posso enxergar
através de folhas e letras, idéias a permear
falsas, verdadeiras, solitárias e sinceras, em tintas preta de fundo branco
conheças-a e não se arrependerá
karoline
olhe no espelho e a verás
olhe dentro de seus olhos, lá estará ela, karoline
te esperando pra lhe mostrar, um novo mundo, um novo sentido, uma nova vida em sua vida
esperas por você, na estante, no baú, na perna da mesa
sopre a capa, e não a julgues
volva seus olhos, linha a linha, marque orelha a orelha
e então conheças karoline
você se apaixonará
procurarás novas, velhas, emprestadas, tudo para voltar a vê-la
rabiscarás esboços, tentarás fazer igual
mas não tem, nada é comparavél a karoline
pois muitas, pensas tu, que vagam por aí
mas somente uma karoline tem vida
espontânea e glamorosa
karoline se encontra intocada
esperando para quem a possa mais do que a ler
quem possa entendê-la e amá-la
karoline está em seu mundo esperando por você
.
.
.
dedicado a Karoline Alvez, minha mentora

2 comentários:

Unknown disse...

ñ sei pq, mas ficou bem a cara dela!
Karoline é uma menina bem dificil de esquecer, AMO DEMAIS! s2

bichito29 disse...

me gustan mucho las imagenes , casi no he entendido lo que he leido ya que no se ..portugues? , pero lo he intentado y lo que he entendido me ha parecido lindo ,un beso.