sexta-feira, 1 de maio de 2009

Aurora Boréas

Eu sinceramente pensei, que
não precisasse de alguém,
para ser feliz.
Eu realmente quis
pensar, que você não fosse se importar,
com meus defeitos.
Minhas virtudes superam meus eorrs.
Eu nunca joguei na tua cara,
que você não sabe amar.
Mas hoje eu entendo
o que você dizia,
já não sei se lhe amo ou odeio,
nem por qual razão eu fui
e você veio.
Mas não mandamos no destino,
que tem a sabedoria de um velho,
e vigor de um menino.
E nele, eu ainda acredito.
Não será mero acaso,
em sua cintura, o meu abraço.
Não será por tua vontade,
provar o meu beijo.
Tudo está escrito nas estrelas,
desde o firmamento.
Eu repito ao meu interior,
que posso continuar sem tua presença,
aliás, melhor, do que se,
você estivesse ao meu lado,
me olhando por cima,
falando, de tom elevado,
quebrando o clima.
Deixa o gelo derreter e
sinta a água lhe resfrescar
os pensamentos.
Entregue-se aos ventos e
deixe que ele leve
os nossos sentimentos...

2 comentários:

Unknown disse...

curti. ;D

Karina disse...

ADOREI!! Vc é d+ Jeff