quinta-feira, 28 de maio de 2009

cemente

Ela já foi tão pequena;
Uma semente;
Que deixei cair entre as frestas de minhas mãos
E agora a vejo
Tão densa que já sou eu,
O pequeno, pra lhe ocupar o coração
Por que menininha cresce?
Por que vira mulher?
Da boneca se esquece
E diz alto, que já sabe o que quer!
Não menininha,
Deixa que eu cuide de você.
O mar é bonito,
Mas é traiçoeiro.
Na neblina dele, você pode se perder.
Ela já me fez sorrir,
Já me fez chorar,
E foi as minhas lágrimas,
Que lhe regaram e fez tua face brilhar.
Não se perca em si mesma,
De tuas raízes não se esqueças,
Pois no meu coração você ainda é semente.
Então ouça a verdade,
E para si, não mente.
Diz que agora já não quer estar entre minhas mãos,
Mas, com as suas entrelaçadas às minhas,
E andemos juntos semeando
Um novo caminho.

Escrevendo uma nova história, um novo capítulo, uma nova linha,
uma só vida.

Nenhum comentário: